Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Galeria das Noivas!!!

Gentemmm, depois da comemoração da nossa cliente Vanessa de um ano de casada, aqui no salão, resolvi criar essa sessão para mostrar as noivas que foram arrumadas por mim, no salão ou à domicílio, inclusive, a própria Vanessa se arrumou aqui, não fiquem tristes, quem vier se arrumar aqui no salão vão ter as suas fotos postadas aqui ...Divirtam-se

A Vanessa hoje (29/10) se arrumando em comemoração as "bodas de papel", detalhe: gravidíssima:
 

E Vanessa há um ano atrás se preparando para ser uma noiva lindíssima:



O resultado, ela ficou linda e irradiante:


Que linda, eu fui no casamento, ela se casou na igrea São José no Ipiranga - SP, estava tudo maraaaa:


Essa é a Ariane, casou em março/09, ela casou na Igreja Casa Firme na Saúde - SP
Ela ficou linda e Iluminada:


Paula, de Presidente - Prudente, eu fui até lá só para arrumá-la, ela ficou muito linda:



Aguardem novas noivas lindíssimas que estarei postando nessa seção...bjos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário